Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:37:56
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2021 às 11:20

Tati Quebra Barraco diz ter visto frase de tatuagem íntima de Anitta

Confinada em A Fazenda 13, a funkeira comentou com os colegas que já viu a íntima e polêmica tatuagem de Anitta

Metrópoles

Tati Quebra Barraco diz ter visto frase de tatuagem íntima de Anitta

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17/9), Tati Quebra Barraco disse ter visto a tatuagem íntima de Anitta. Confinada em A Fazenda 13, a peoa surpreendeu os colegas com a afirmação e causou dúvidas.

Diante do suspense, MC Gui, confuso, logo questionou: “O que uma pessoa ia fazer na porta do ânus?”, disse. Atenta, Tati revelou a frase. “É cospe antes de botar, tipo assim”.

Ao revelar a frase com conotação sexual que está escrita na região do ânus de Anitta, um debate começou. Solange Gomes opinou que a tatuagem não era da cantora e tomou uma invertida de Tati Quebra Barraco.

“Amor, tem o vídeo dela. Então você não viu o cu dela, que eu vi, todo mundo viu. Quando vi, achei que era no umbigo, todo mundo ficou apavorado. Mas aí né, cada um com seu cada um”, rebateu.

Em fevereiro, o Metrópoles teve informações de que Anitta escreveu “I luv u”, jeito informal de escrever, em inglês, “eu amo você”. David Brasil também reforçou esta versão em entrevista para o humorista Maurício Meirelles.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet