Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:33:56
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2021 às 09:47

Polícia Civil recupera objetos roubados em Goiás e prende receptador em Alto Araguaia

Os criminosos mantiveram uma mulher à mira de arma de fogo por mais de 12 horas; foram roubados uma Hilux e vários objetos

Leiagora

Polícia Civil recupera objetos roubados em Goiás e prende receptador em Alto Araguaia

Foto: PJC-MT

Diversos objetos roubados no estado de Goiás foram recuperados pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (17), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram na noite de quarta-feira (15), quando policiais da Delegacia de Alto Araguaia receberam informações sobre um desentendimento, cujos envolvidos eram integrantes de uma facção criminosa.

A discussão aconteceu em razão de objetos roubados no dia 3 de setembro, na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO), e que estavam guardados em uma casa em Alto Araguaia.

Na ocasião, vários criminosos invadiram uma casa e mantiveram uma mulher à mira de uma arma de fogo, por mais de 12 horas. Além de diversos objetos, foi roubada uma caminhonete Toyota Hilux.

Logo após identificarem a casa, os policiais conseguiram recuperar um cofre, vários documentos de imóveis, um carregador de pistola calibre 380, um aparelho X-box. Um homem que estava na casa foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia e, após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 
Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet