Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:30:21
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2021 às 10:07

Casal de idosos é preso por receptação

Senhora afirmou que havia ganhado o aparelho de seu esposo. Por sua vez, o idoso alegou que tinha comprado de um homem desconhecido

Leiagora

Casal de idosos é preso por receptação

Foto: Agência Brasil

Um casal de idosos que estava na posse de um aparelho celular furtado, foi preso esta semana pela Polícia Civil, no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia anônima.

Os suspeitos, ambos de 62 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Os policiais civis realizavam diligências na região, quando receberam informações sobre uma senhora, esposa do dono de um bar, que estava utilizando um celular da marca Motorola proveniente de crime de furto.

Após as informações, a equipe foi até o estabelecimento comercial do casal situado no centro da cidade, onde ao ser perguntada sobre o referido celular, a senhora prontamente apresentou o objeto aos investigadores. 

Durante análise foi verificado que o número do IMEI do telefone era o mesmo do celular furtado de dentro de um carro, conforme boletim de ocorrência registrado no dia 3 de setembro.

Na ocasião, ela afirmou que havia ganhado o aparelho de seu esposo. Por sua vez, o idoso alegou que tinha comprado de um homem desconhecido.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para esclarecimento. Na Delegacia de Polícia os conduzidos foram ouvidos e autuados por receptação. Já o celular furtado foi apreendido e restituído para a vítima.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet