Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:01:10
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2021 às 12:00

Enteado é preso por assassinar padrasto após sofrer ameaça de morte

O crime ocorrido no dia 23 de julho foi motivado por desavenças anteriores entre a vítima e o enteado

Leiagora

Enteado é preso por assassinar padrasto após sofrer ameaça de morte

Foto: Divulgação

Um homicídio ocorrido no mês de julho na cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (17), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva de dois suspeitos identificados como autores do crime.

Segundo as investigações da Delegacia de Juína, coordenadas pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o enteado da vítima premeditou o crime e pediu o auxílio do comparsa para execução do crime. Nessa sexta, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados, sendo três de busca e apreensão e dois de prisão contra os envolvidos no crime.

O crime que vitimou Juliano Gonçalves Leite, de 40 anos, ocorreu no dia 23 de julho, no bairro Módulo 06, em Juína. Na ocasião, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça, rosto e pescoço, ao lado da sua motocicleta. A vítima estava sem documentos, porém o corpo foi reconhecido pela esposa que revelou que o marido havia saído de casa com dinheiro na carteira, o qual foi subtraído.

Imediatamente após a localização do corpo, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as diligências para identificar os autores do crime, sendo apontado como suspeito principal o enteado da vítima.

Segundo as investigações, dias as antes do fato do crime, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, ocasião em que o padrasto chegou a pegar uma faca e ameaçar o enteado de morte.

Desde então, o suspeito começou a planejar a morte da vítima e no dia dos fatos marcou um encontro com o padrasto, através de um aplicativo de mensagens, para que eles conversassem. A vítima foi até o local com a sua motocicleta, ocasião em que foi agredida pelos suspeitos com pauladas na cabeça e pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.

Diante das evidências, foi representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos pelos policiais da Delegacia de Juína.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet