Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:04:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/09/2021 às 11:37

Damares e Medeiros em MT

Leiagora

Damares e Medeiros em MT

Foto: Reprodução

Ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, o deputado federal José Medeiros (Podemos) falou sobre as agendas que a ministra cumpre em Cuiabá neste sábado (18).

“Ontem a gente entregou Vans do Direito. Hoje a gente também vai assinar o nosso programa Famílias Fortes. E vamos desafiar os educadores do estado, os cuidadores de crianças a entrar na nossa escola, Escola Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. Cursos de graça e com certificação da UNB”, diz a ministra, momentos antes de iniciar o ato de lançamento do programa Famílias Fortes, nesta manhã.

Ao final do vídeo, Damares afirma que tudo o que está acontecendo, aprendeu com José Medeiros quando foi assessora dele. “Ela é muito bondosa comigo”, responde o parlamentar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet