Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:34:35
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2021 às 13:06

Após sequestro, ex-jogador do Sinop é encontrado morto

Rapaz foi rendido por quatro homens na frente de uma casa, na noite da quinta (16)

Leiagora

Após sequestro, ex-jogador do Sinop é encontrado morto

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar localizou, nessa sexta-feira (17), o corpo do ex-jogador do Sinop Willian Santana, 21 anos, em uma região de mata às margens da BR-163. Após receberem informações referente ao sequestro que ocorreu na quinta (16), equipes da polícia militar conseguiram encontrar dois suspeitos.

Eles confessaram participação no crime e ainda informaram onde estaria o corpo do rapaz, que após diligência, foi localizado pela polícia militar. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Willian era ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, e foi sequestrado na noite de quinta, em uma residência situada na Avenida dos Ingás, com Rua das Sucupiras, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás.

Em entrevista ao site Só Notícias, que atua na região Norte do Estado, o tenente-coronel Pedro revelou que a vítima estaria assediando algumas mulheres. “Devido a essa situação, houve uma determinação para que tirassem a vida desse rapaz. A Polícia Militar já está repassando essas informações para a Polícia Civil para que possamos prender mais pessoas”, destacou o policial militar.

Ainda não foi informado como Willian foi morto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet