Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:21:03
informe o texto

Notícias / Esporte

18/09/2021 às 15:00

Final do campeonato mato-grossense sub-19 é neste sábado

Atlético-MT x Mixto se enfrentam pela finalíssima, neste sábado (18), às 18h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande

Leiagora

Está chegando a hora! Faltam pouco mais de 3h para conhecermos o campeão do Campeonato Mato-grossense da categoria Sub-19. Atlético-MT e Mixto se enfrentam no último e decisivo confronto na briga pelo título da competição. A partida será às 18h deste sábado (18), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

No jogo de ida, o Tigre da Vargas venceu por 2 a 1, e terá a vantagem do empate para levar a taça de campeão. Para o Atlético, apenas a vitória interessa.

Para comandar a final, a FMF escalou o árbitro Alinor Silva da Paixão, e ele será auxiliado por Gislan Garcia e Rodolfo Ortiz. João Paulo Reveles será o quarto árbitro.

A FMF TV transmite a partida ao vivo através da página oficial no Facebook (FMFMToficial), e também pelo canal da entidade no YouTube (FMF TV).

As equipes já garantiram vagas na Copa São Paulo de Futebol Jr – Edição 2022; o campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.

 
FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet