Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:15:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/09/2021 às 08:30

Vaga de estágio remunerado

Leiagora

Vaga de estágio remunerado

Foto: Agência Brasil

O Núcleo de Cáceres (220 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito para início imediato, além da formação de cadastro de reserva, direcionadas aos alunos cursando a partir do 3º semestre do curso na data da convocação.

Os candidatos interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado exclusivamente pelo e-mail: estellamiranda@dp.mt.gov.br até a próxima quarta-feira (22). Não há taxa de inscrição.

A carga horária é de 6 horas diárias, no período vespertino, de segunda à sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 700,00 mais R$ 170,10 de vale-transporte.

O candidato selecionado vai atuar na 7ª Defensoria Pública de Cáceres (família e sucessões, infância e juventude) e terá como atribuição a realização de buscas jurisprudenciais, elaboração de peças processuais e desenvolvimento de teses jurídicas de defesa junto ao Núcleo, realizando o atendimento ao público dos assistidos e seus familiares, elaborando relatórios e demais assuntos inerentes ao cargo.

A seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista, cuja data será divulgada posteriormente aos candidatos selecionados na avaliação do currículo.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas exclusivamente via e-mail: estellamiranda@dp.mt.gov.br


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet