Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:45:56
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2021 às 14:29

Ex-atriz pornô Mia Khalifa celebra um ano no OnlyFans com foto quente

A bela esquentou a web com clique usando apenas biquíni branco

Metrópoles

Ex-atriz pornô Mia Khalifa celebra um ano no OnlyFans com foto quente

Foto: Reprodução

A ex-atriz pornô Mia Khalifa esquentou a web com um clique publicado nessa sexta-feira (17/9). Na imagem, a bela comemorou o primeiro ano no OnlyFans, plataforma conhecida pelos conteúdos adultos.

“Um ano no OnlyFans, amo todos vocês”, postou. Não demorou até ela receber uma chuva de likes e milhares de elogios pela excelente forma física. Isso porque a influenciadora usava apenas um biquíni branco na publicação, na qual deixou o bumbum à mostra.

Anteriormente, Mia havia afirmado que ganhava 10 vezes mais na plataforma do que no pornô, e que todo dinheiro que ela conquistasse iria para a caridade. Ela trava uma guerra contra a indústria pornográfica para retirar seus vídeos do ar.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet