Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:34:40
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2021 às 11:21

Suspeito atira 22 vezes contra casal e só atinge dedão do mão de vítima

Atirador estava escondido atrás de um muro em um terreno baldio e realizou vários disparos de arma de fogo contra o casal

Eduarda Fernandes

Suspeito atira 22 vezes contra casal e só atinge dedão do mão de vítima

Foto: Ilustração

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada deste domingo (19), no município de Poconé. Segundo o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta da 00h, no residencial São Cristóvão, localizado no Bairro Bom Pastor.

Após solicitação, uma equipe policial se dirigiu ao local e se deparou com as vítimas, um comerciante de 43 anos, e sua esposa, de 31 anos. Testemunhas relataram que quando as vítimas saíam da casa de um amigo, um homem utilizando um capacete branco, que estava escondido atrás de um muro em um terreno baldio, em frente à casa do amigo, realizou vários disparos de arma de fogo contra o casal.

Ao todo, foram aproximadamente 22 disparos, sendo que a maioria atingiu o veículo do casal.

No momento do atentado, a mulher estava entrando no veículo pela porta do passageiro e, quando percebeu o que estava ocorrendo, se abaixou junto ao painel do carro, não sendo atingida.

Já a vítima de sexo masculino, que estava entrando no veículo pela porta do motorista, foi atingida no braço esquerdo, tendo o projétil perfurado o músculo e se alojado próximo ao osso, e outro ferimento no dedão da mão direita, este superficial. Para fugir dos disparos, o homem correu para a casa onde estavam e acabou ferindo o dedão do pé direito.

“No local, terceiros relataram ter visto o suspeito utilizando um capacete branco, e ainda ter ouvido uma moto muito barulhenta, ter acelerado logo após os disparos terem ocorridos”, diz trecho do boletim.

O homem atingido pelos disparos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, onde recebeu a confirmação de que não corria risco de morte. No entanto, ele foi encaminhado para Cuiabá para fazer a retirada do projétil alojado em seu braço.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet