Cuiabá, terça-feira, 26/10/2021
00:46:25
informe o texto

Notícias / Esporte

19/09/2021 às 11:44

Dourado anuncia novo reforço: Max, emprestado pelo Flamengo

O meia de 20 anos vai atuar pelo Cuiabá até o fim do Brasileirão. Nesta temporada, ele disputou 14 jogos pelo clube carioca

Leiagora

Dourado anuncia novo reforço: Max, emprestado pelo Flamengo

Foto: Asscom Dourado

Max é o novo jogador do Cuiabá para a sequência da Série A do Brasileirão. O meia de 20 anos chega por empréstimo do Flamengo. Nesta temporada, ele disputou 14 jogos pelo clube carioca.

O jovem atleta chegou no sábado (18) na capital mato-grossense, realizou exames médicos e assinou contrato até o fim da temporada com o Dourado. Ele deve se juntar ao grupo ao longo da semana e aguarda a regularização na CBF para ficar à disposição do técnico Jorginho.

Natural de Juiz de Fora (MG), Max começou a carreira no Tupi-MG antes de se transferir para o Flamengo. Em 2021, ganhou as primeiras oportunidades na equipe principal e marcou um belo gol na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, logo na estreia.

Max é o 18º reforço do Cuiabá para a temporada. Antes dele, o clube contratou o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Marllon e Alan Empereur, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Yesus Cabrera e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman, Rafael Papagaio, Danilo Gomes.

Ficha do atleta
Max
Posição: Meia
Nome: Max Alves da Silva
Nascimento: 12/05/2001, em Juiz de Fora (MG)
Peso: 74 kg – Altura: 1,86 m
Clubes: Tupi-MG e Flamengo

 
Asscom Dourado
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet