Cuiabá, terça-feira, 26/10/2021
01:25:54
informe o texto

Notícias / Esporte

19/09/2021 às 14:15

Cuiabá estreia contra o Brasiliense ou Rio Branco-ES na Copa Verde

A tabela da competição foi divulgada pela CBF

Leiagora

Cuiabá estreia contra o Brasiliense ou Rio Branco-ES na Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá vai enfrentar o vencedor de Brasiliense ou Rio Branco-ES, nos dias 21 ou 22 de outubro, pela estreia da edição 2021. O Dourado entra direto na segunda fase do torneio, que começa no dia 13 ou 14 de outubro. A tabela da competição foi divulgada pela CBF.

A equipe mato-grossense tem o direito do mando de campo na partida única, ou seja, quem vencer o duelo avança às quartas de final. Nesta etapa, caso avance, o Cuiabá terá pela frente Rio Branco-AC, Águia Negra-MS ou Nova Mutum.

O Cuiabá já conquistou dois títulos da Copa Verde: em 2015 e 2019. O campeão da edição 2021 garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil no ano seguinte.

 
Da Assessoria
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet