Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:54:29
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2021 às 13:30

Durante patrulhamento, Cavalaria apreende 15 trouxinhas de droga

Suspeito fingiu estar dormindo em barraca, em terreno baldio, o qual é utilizado por usuários e traficantes para o comércio e uso de entorpecentes

Eduarda Fernandes

Durante patrulhamento, Cavalaria apreende 15 trouxinhas de droga

Foto: Cavalaria PMMT

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na manhã deste domingo (9), a equipe da Cavalaria fez a detenção de um suspeito que estava comercializando drogas. Ao todo, eram 15 trouxinhas análogas à pasta base.

Ao adentrar um terreno baldio, o qual é utilizado por usuários e traficantes para o comércio e uso de entorpecentes, a equipe visualizou uma barraca montada com oito indivíduos que, ao visualizar os policiais, tentaram fugir, porém sem êxito. Foram feitas busca pessoal nos indivíduos e nada de ilícito foi encontrado.

Já no interior da barraca foi localizado um indivíduo deitado, fingindo estar dormindo. Dentro do travesseiro havia uma embalagem transparente contendo 15 porções de substância análoga à pasta base de cocaína. Também foi percebido que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, mas estava desligada.

Diante dos fatos o suspeito foi algemado e conduzido para a central de flagrantes onde foi entregue sem lesões corporais.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet