Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:00:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/09/2021 às 07:45

Asas do Boeing 727 chegam a Leverger

Priscila Mendes

Asas do Boeing 727 chegam a Leverger

Foto: Divulgação

As asas do Boeing 727, que saiu do Paraná transportado por um caminhão cegonha de mais de 40 metros, também chegaram a Santo Antônio do Leverger.

O ‘corpo’ da aeronave chegou no fim de agosto, após dias rodando pelas estradas brasileiras: partiu do Paraná, passou por São Paulo, por Mato Grosso do Sul, até chegar a Mato Grosso. Diante da grandiosidade da carreta que transportava o avião - 41,5 metros de comprimento e 4,8 metros de largura - o fato viralizou nas redes sociais.

Leia também - Transporte de avião em carreta para o aeroporto de Santo Antônio de Leverger viraliza nas redes

Agora, com as asas, começará o processo de montagem do Boeing, para que seja adequado internamente, com a finalidade de fomentar o turismo gastronômico. A ideia é transformar o avião em um restaurante temático.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet