Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:30:13
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2021 às 11:08

Rapaz é assassinado após se desentender com membros de facção criminosa

De acordo com familiares, a vítima tinha problemas mentais e há dias estava brigando com pessoas que estavam usam drogas na frente de sua residência

Paulo Henrique Fanaia

Rapaz é assassinado após se desentender com membros de facção criminosa

Foto: PJC/MT

Um homem de 33 anos foi assassinado na noite de sábado (18), no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, após brigar com membros de uma facção criminosa. De acordo com familiares, a vítima identificada como Rogério Pinheiro de Paula, tinha problemas mentais e há dias estava se desentendo com algumas pessoas que estariam usando drogas na frente da casa onde mora.
 
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto na casa da própria mãe. Próximo a ele havia um boné preto que pertencia a um dos suspeitos e uma faca de serra usada pela vítima para se defender. Em conversa com familiares foi informado que a vítima chegou correndo na casa seguido por três homens que arrombaram o portão da residência. Enquanto dois seguraram a vítima, um terceiro efetuou os disparos que mataram o rapaz.
 
A família contou que Rogério sofria de problemas mentais e há algum tempo estava se desentendendo com esses indivíduos em razão de que alguns deles estavam usando drogas em frente à sua casa.
 
No dia do crime a vítima estava em casa e se desentendeu com os suspeitos, ocasião em que pegou um facão e feriu um deles, correndo em seguida para a casa da mãe. A esposa da vítima contou que logo após a confusão, os suspeitos entraram em contato com os membros da facção criminosa que chegaram ao local em uma caminhonete.
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet