Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:03:12
informe o texto

Notícias / Política

20/09/2021 às 19:43

Neri não vê necessidade de 'importar' candidatos para compor bancada mato-grossense

A declaração foi feita após ser questionado sobre o possível interesse do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em se eleger ao cargo de senador por MT

Angélica Callejas

Neri não vê necessidade de 'importar' candidatos para compor bancada mato-grossense

Foto: Câmara dos deputados

O deputado federal Neri Geller (PP) afirma que o estado de Mato Grosso tem bons canditados para concorrer às eleições de 2022 e não vê necessidade de "importar" candidatos para compor bancada mato-grossense. A declaração foi feita após ser questionado sobre o possível interesse do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em se eleger ao cargo de senador por MT.

Em discursos recentes, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou o ministro como opção para uma vaga ao senado pelo estado de São Paulo, porém Tarcísio afirmou durante entrevistas que também enxerga Mato Grosso e Goiás como possíveis palcos para sua candidatura.

Entretanto, Neri Geller discorda. O deputado aposta em nomes regionais e pontuou que não há necessidade de trazer políticos de outros estados. 

"Questão eleitoral, com todo respeito, vou deixar pro ano que vem. Mas acho sim, falei que no estado tem muita gente preparada para ser candidato. Nós não precisamos trazer gente de fora", reitera ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet