Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:57:04
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2021 às 16:29

Jornalista diz ter sido agredida por ex-namorado e policiais; PM nega

A jovem foi para o motel com o ex, onde teria sido agredida e ao chamar a polícia acabou sendo xingada e empurrada pelos policiais

Leiagora

Jornalista diz ter sido agredida por ex-namorado e policiais; PM nega

Foto: Wikimedia Commons

Numa tentativa de reconciliação com o ex-namorado, uma jornalista de 27 anos acabou vivendo momentos de horror. A jovem conta que ter sido agredida pelo rapaz de 30 anos em um motel, em Várzea Grande, e ainda ao tentar registrar a ocorrência, também teria sido xingada e empurrada pelos policiais. A situação ocorreu na manhã desta segunda-feira (20). 

A jornalista conta que já possui uma medida protetiva contra o ex, porém, após muita insistência acabou aceitando voltar com ele, com dó, emprestou seu carro para ele trabalhar de uber, mas ele acabou batendo em um poste, segundo ela, de propósito. Mesmo com os avisos das amigas, ela acabou aceitando sair com ele nesse domingo. De acordo com ela, foram para uma baladinha e em seguida resolveram ir para o motel, onde decidiram passar a noite. 

Já pela manhã, quando iria sair, começaram a discutir e ele teria agredido a jovem com um soco na costela. A polícia foi acionada e a jornalista relata ter sido maltratada, xingada e até empurrada pelos policiais que teriam dito que “mulher que tem medida protetiva e sai com ex é puta e vagabunda”. Eles teriam dito ainda que não estavam lá para registrar BO de “casalzinho”. 

No entanto, a versão apresentada pela jovem é contestada pela polícia que nega qualquer agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma briga de casal, no local, teria encontrado a jornalista embriagada e bastante alterada. Ela teria dito que foi ao local encontrar o ex-namorado para reatar o relacionamento, porém, teve um desentendimento. 

O rapaz alegou terem consumido bebida alcoólica, quando a jovem saiu correndo, caindo no pátio do motel, causando uma escoriação em seu joelho, e que em momento algum a agrediu, que apenas se defendeu das agressões iniciadas pela jornalista. 

A PM relatou ainda que a jovem tentou, durante todo o tempo, “pormenorizar e intimidar a guarnição dizendo que é jornalista, que trabalha na imprensa, e que isso sairia em todos os sites e jornais, dizendo ainda que foi agredida verbalmente e fisicamente pela guarnição”. 

A jovem no entanto diz que os policiais tentaram facilitar a fuga do rapaz, permitindo que ele fosse com a própria moto para a delegacia, somente após ela reclamar ele teria sido levado pela própria PM. Ela alega ainda que os policiais teriam até orientado o ex-namorado sobre o que dizer no depoimento. 

Em nota, a Corregedoria Geral da Polícia Militar informou que até o momento não foi formalizada nenhuma denúncia relatando o ocorrido. A instituição ressalta ainda que se coloca à disposição para formalizar e adotar as medidas legais de apuração que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet