Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:34:30
informe o texto

Notícias / Política

21/09/2021 às 11:45

Eraí nega interesse em disputar eleição em 2022

O produtor rural garante que não depende mais da política para atrair melhorias ao setor, mas não deve ficar de fora dos bastidores de 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

Eraí nega interesse em disputar eleição em 2022

Foto: Leiagora

O empresário Eraí Maggi (PP) nega ter pretensões políticas para a eleição do próximo ano. O produtor rural garante que não depende mais da política para atrair melhorias ao setor, e ressalta que já tem acesso livre a deputados e senadores.

Questionado sobre uma possível carreira política, ele responde: “não, já pensei, hoje não mais. Hoje, como empresário eu consigo fazer um bom trabalho em Brasília com os ministros, com os nossos deputados, senadores, com o governo. Aqui dentro de Mato Grosso com as a gente atua muito forte, consigo  fazer um trabalho internacional para vender nosso produto, consegue ter uma porta não precisando do cargo político”.

Por outro lado, o que Eraí não promete é ficar de fora dos bastidores do processo eleitoral de 2022. Ele deve atuar com apoio, não apenas político, mas também financeiro. O nome do empresário costuma aparecer como doador de campanha para alguns aliados. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet