Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:18:22
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2021 às 18:47

Bombeiros controlam incêndio em kitnet em Primavera do Leste

Uma pessoa estava no local do incêndio e foi socorrida por um morador

Leiagora

Bombeiros controlam incêndio em kitnet em Primavera do Leste

Foto: Sargento BM Maran / CBMMT

Os bombeiros militares da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ªCIBM) realizaram o combate de um incêndio em uma kitnet nesse domingo (19), em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). Havia uma pessoa na residência no momento do incidente, que foi socorrida por um outro morador.

O acionamento da guarnição ocorreu por volta das 5h30 para atender a ocorrência na rua Dom Bosco, bairro Parque Eldorado.

No local, o incêndio de pequena proporção ocorria numa kitnet de dois cômodos. Prontamente, a guarnição realizou o combate utilizando uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT). No momento do incêndio havia um homem na residência, que foi socorrido por um outro morador e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima.

Foram utilizados cerca de 200 litros de água em combate. As chamas consumiram uma geladeira um armário e pequenos pertences da vítima. A vítima estava consciente e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 
Do CBM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet