Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:17:06
informe o texto

Notícias / Esporte

20/09/2021 às 21:20

Cuiabá empata com o Fluminense na Arena Pantanal

Depois de ver o adversário abrir 2 a 0 no placar, o Dourado valente conquistou o empate com gols de Jonathan Cafú e Felipe Marques

Leiagora

Cuiabá empata com o Fluminense na Arena Pantanal

Foto: Assessoria

O Cuiabá mostrou poder de superação e foi buscar o empate contra o Fluminense, na noite desta segunda-feira, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. Depois de ver o adversário abrir 2 a 0 no placar, o Dourado valente conquistou o empate com gols de Jonathan Cafú e Felipe Marques. O duelo foi disputado na Arena Pantanal.

Com o resultado, o time auriverde chegou aos 28 pontos na tabela, em nono lugar. O Cuiabá volta a jogar no próximo domingo, diante do Atlético-GO, fora de casa.

O Dourado foi surpreendido logo no começo da partida em chute de Luis Henrique, de fora da área, que desviou na zaga e entrou. O time tentou responder em cruzamentos na área, mas acabou levando o segundo gol. Sem se intimidar, o clube auriverde partiu para cima para diminuir o placar até o árbitro marcar pênalti em Rafael Papagaio, aos 21. Jonathan Cafú cobrou com categoria e descontou o placar.

Na segunda etapa, o Cuiabá teve a primeira chance nos primeiros minutos em cobrança de falta de Pepê. A bola ficou na carreira. O Fluminense chegou a marcar o terceiro gol, bem invalidado pelo VAR. Fechado na defesa, o adversário dificultou as infiltradas do Cuiabá. O Dourado voltou a criar em chute forte de Pepê, de fora da área, por cima do gol. O empate veio aos 30 minutos após boa jogada de Cabrera que cruzou na medida para Felipe Marques completar. Nos acréscimos, Marllon ainda foi expulso pela arbitragem.

O time

Walter, Lucas Ramon (João Lucas), Paulão, Marllon e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Camilo (Pepê) e Rafael Gava (Cabrera); Felipe Marques, Jonathan Cafú e Rafael Papagaio (Gustavo Nescau). Técnico: Jorginho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet