Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:54:40
informe o texto

Notícias / Variedades

21/09/2021 às 10:21

Sammy Lee revela momentos de tensão durante internação: 'Assustador'

Influencer foi internada em um hospital de São Paulo na semana passada por conta de fortes dores no braço

Metrópoles

Sammy Lee revela momentos de tensão durante internação: 'Assustador'

Foto: Reprodução

Sammy Lee usou suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para dar mais detalhes sobre sua internação às pressas, causada por uma forte dor no abraço. A influencer contou sobre os momentos de tensão que viveu.

De acordo com Sammy, ela precisou fazer três ressonâncias, após descobrir uma “frouxidão ligamentar”, para tentar entender o que havia em seu braço. Ela contou ainda que o nome do diagnóstico assustou muito, mas no final das contas, descobriu ser uma tendinite aguda.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, disse.

Ela disse ainda que, no dia em que conseguiu dormir pela primeira vez, ficou tão grogue que não entendeu quase nada do que o médico disse ao entrar no quarto: “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui”, disse ela, que contou ainda estar usando adesivos e corticoides para a dor.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet