Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:30:56
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2021 às 19:17

Corregedoria da PM apura conduta de tenente-coronel que agrediu adolescente

A ocorrência foi registrada no último final de semana, envolvendo o filho do ex-secretário Yuri Bastos

Angélica Callejas

Corregedoria da PM apura conduta de tenente-coronel que agrediu adolescente

Foto: Reprodução

A Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso instaurou um procedimento para apurar a conduta do tenente-coronel Sávio Pellegrini, que desferiu dois socos no filho adolescente do ex-presidente do MT Saúde, Yuri Bastos. A ocorrência foi registrada no último final de semana, no Edifício Paul Cezanne, bairro Quilombo, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu na portaria do edifício, quando o tenente-coronel estava cruzando a porta com uma cadeira nas costas e o adolescente, que estava no local recepcionando um amigo, esbarrou em Sávio. O PM então questionou se o rapaz não o tinha visto, no que o rapaz respondeu que não, momento em que Sávio desferiu dois socos no rosto do menino.

A mãe do amigo da vítima, que presenciou a agressão, interviu e pediu que o tenente-coronel fosse embora, identificando-se como procuradora geral do Estado. Após o ocorrido, Sávio subiu para seu apartamento.

A guarnição acionada para atender o caso foi, junto de familiares do adolescente, incluindo o pai da vítima, Yuri Bastos, até a residência de Sávio. No local, Yuri teria invadido o apartamento do tenente-coronel, que sacou sua arma de fogo e ordenou que ele saísse de sua casa. Ainda segundo a PM, foi necessário que a guarnição contivesse Yuri e o retirasse do apartamento.

A vítima menor de idade, Yuri Bastos e o tenente-coronel Sávio Pellegrini foram levados para a Central de Flagrantes, momento em que Yuri investiu contra Sávio e o socou no rosto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet