Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:54:51
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2021 às 07:08

PM apreende cerca de meia tonelada de maconha em carroceria de picape

Imaginado que seria um assalto, os policiais foram até os suspeitos e descobriram a droga

Leiagora

PM apreende cerca de meia tonelada de maconha em carroceria de picape

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Rotam fazia rondas pelo bairro Ponte Nova em Várzea Grande, por volta das 19h40 dessa terça-feira (21) quando avistaram dois homens em uma motocicleta perto de uma picape. Imaginando que poderia ser um assalto, os policiais foram em direção aos motociclistas que fugiram.
 
Quando os policiais abordaram o veículo, descobriram uma quantidade de aproximadamente meia tonelada de maconha na carroceria. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram encaminhados para a delegacia.
 
O condutor da ocorrência foi o sargento PM Renê que pediu apoio a outra equipe comandada pelo sargento PM Santos Lara, que deu apoio para levar a picape, os conduzidos e a droga para a delegacia, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet