Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:15:10
informe o texto

Notícias / Variedades

22/09/2021 às 10:19

Homem que invadiu a casa de Ariana Grande aterrorizou a cantora e ameaçou matá-la

As ameaças seguiram durante sete meses e só pararam após o criminoso ser preso no início deste mês

Leiagora

Homem que invadiu a casa de Ariana Grande aterrorizou a cantora e ameaçou matá-la

Foto: Divulgação

É eita atrás de vixe! No início deste mês, os fãs de Ariana Grande levaram um baita susto ao ser noticiado que um homem havia sido preso após ter invadido a casa da cantora com uma faca. Agora, o TMZ descobriu que, na verdade, a aterrorizante situação já vem ocorrendo há sete meses.

Ariana entrou com uma ação judicial para obter ordem de restrição contra Aharon Brown logo depois que o suposto perseguidor ameaçou matá-la. No dia 9 de setembro, enquanto a musa estava em casa, Brown apareceu novamente e apontou a arma branca para ela. Quando o segurança pediu para que ele saísse, o homem gritou:

- Eu vou te matar. Você e ela!

Na mesma hora, a polícia local foi chamada e Aharon foi levado sob custódia. Ainda segundo o veículo norte-americano, um policial chegou a dizer que temia que o perseguidor fosse solto e, portanto, a ordem de restrição era essencial para Ariana.

Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet