Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:54:47
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2021 às 15:50

Motociclista é autuado em flagrante com arma ilegal e drogas em Vera

A ação contou com apoio da Polícia Militar do município

Leiagora

Motociclista é autuado em flagrante com arma ilegal e drogas em Vera

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil em Vera (458 km ao norte de Cuiabá) prendeu nessa terça-feira (21) um suspeito de 25 anos flagrado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

A Delegacia de Vera recebeu a denúncia de que uma pessoa traria uma arma de fogo para a cidade. Em posse das informações, a equipe realizou monitoramento na rodovia e, após notarem que uma motocicleta com as características tinha passado pelo local, os policiais seguiram o condutor, porém não localizaram nenhum material ilícito 
na abordagem.

Ao continuarem as diligências, já em conjunto com a Polícia Militar, investigadores avistaram novamente a mesma pessoa e nessa abordagem localizaram um revólver calibre 38, guardado em sua cintura.

Em buscas na residência do rapaz, as equipes encontraram dois tabletes de substâncias entorpecentes, outras porções menores e uma balança de precisão.

Os materiais ilícitos foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Brambila, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet