Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
18:52:17
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2021 às 20:23

Policiais militares resgatam três pessoas em casa pegando fogo

Uma das vítimas foi levada pela PM ao hospital municipal devido às queimaduras

Débora Siqueira

Várias ligações informaram os policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar em São José dos Quatro Marcos, por volta das 4h desta quarta-feira (22), que uma residência estava pegando fogo.
 
Quando os policiais militares chegaram no local, havia três pessoas, uma mulher de 43 anos, um homem de 63 anos e outro de 35 anos, pedindo socorro no fundo do quintal, pois o fogo impedia a saída delas.
 
Os policiais militares adentraram no quintal e os resgataram. Um caminhão pipa foi acionado para conter as chamas. Uma das vítimas foi encaminhada para o hospital municipal por apresentar queimaduras no corpo.
 
Conforme as informações da PM, no quintal havia duas casas, sendo a da frente de madeira e o fogo teria iniciado por lá, em razão da parte elétrica ser muito antiga. Uma das vítimas estava dormindo e foi surpreendida pelo fogo, não sendo possível recuperar nenhum pertence de dentro da casa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet