Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:00:40
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2021 às 10:21

Jovens brigam por ex-namorada e acabam se esfaqueando

Os dois tiveram que ser levados para o hospital devido aos ferimentos

Alline Marques

Jovens brigam por ex-namorada e acabam se esfaqueando

Foto: Imagem Ilustrativa

Dois jovens acabaram feridos após uma briga iniciada por conta de uma ex-namorada de um dos envolvidos, na noite dessa quarta-feira (22), em Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá), por volta das 21h. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência sobre uma briga envolvendo dois jovens de 18 e 20 anos e ambos estariam esfaqueados. 

No local, os policiais encontraram o jovem de 18 anos com cortes na costela, perna e peito. Já o segundo envolvido tinha um corte profundo no braço. Testemunhas contaram aos policiais que os rapazes teriam discutido por conta de uma ex-namorada do jovem de 18 anos. 

Em posse de uma faca, o envolvido de 20 anos teria ido atrás do outro rapaz e desferido vários golpes. Durante a briga, o mais novo conseguiu tomar a faca e acertou o braço do adversário. 

Os dois foram levados ao hospital. O Samu foi acionado e socorreu o jovem de 18 anos, levando-o para o pronto-socorro, onde ficou internado devido à gravidade dos ferimentos. Já a PM prestou socorro ao outro envolvido, que recebeu atendimento, onde foi liberado e levado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet