Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:22:37
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2021 às 11:44

Três jovens com ligação à facção criminosa são presos no interior

A informação é de que eles estariam no município para cometer roubos na região

Leiagora

Três jovens com ligação à facção criminosa são presos no interior

Foto: PMMT

Três jovens com ligação à facção criminosa foram presos na tarde dessa quarta-feira (22) em um ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil. O fato aconteceu no município de General Carneiro (450 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados por denúncias anônimas que os envolvidos estariam hospedados em um hotel da cidade e teriam a intenção de realizar roubos pela região.

No hotel, os policiais tiveram a informação que os suspeitos teriam chegado no local, ainda pela madrugada, afirmando que estariam em viagem e o carro, uma Parati com placas do município de Jaciara, teria dado pane durante o trajeto.

Em posse das características do veículo, os policiais iniciaram diligências pela cidade, localizando os envolvidos em um salão de corte de cabelo. Ao perceberem a aproximação policial, os jovens teriam empreendido fuga, um deles, chegando a se esconder na residência de um rapaz que possui envolvimento com facções,  porém foram detidos e abordados.

Checados, os policiais descobriram, que os envolvidos possuíam uma extensa ficha criminal, como tráfico de drogas, furto e agressão.

Os militares descobriram ainda, um mandado de prisão, contra um dos envolvidos, o qual estava usando nome falso para não ser identificado. Os policiais apreenderam ainda, uma porção análoga a maconha, em um dos quartos em que os jovens estavam hospedados.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet