Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:59:54
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2021 às 16:39

Dupla é presa pela PM secando folhas de maconha no telhado em Cuiabá

Os suspeitos alegaram para a PM que plantavam a substância ilícita para fazer chá

Leiagora

Dupla é presa pela PM secando folhas de maconha no telhado em Cuiabá

Foto: PM-MT

Policiais militares prenderam dois homens por cultivo de drogas na região do Distrito da Guia, em Cuiabá, nesta quinta-feira (23). Na ação, a PM encontrou folhas de maconha secando no telhado da casa dos suspeitos e cinco vasos com mudas da substância ilícita. 

Por volta de 9h20, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia indivíduos vendendo drogas, no bairro Flor do Cerrado. Segundo o comunicante, os suspeitos estariam em uma residência de madeira na Rua 01.

A guarnição foram até o local e identificaram a residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos correram para lateral da casa e tentaram se desfazer de uma sacola plástica. Um dos homens foi abordado, e a equipe conseguiu apreender duas porções de maconha na sacola.  

Durante a ocorrência, os policiais encontraram diversas folhas de maconha secando em cima do telhado do imóvel. Ainda na residência, foram apreendidas cinco mudas da planta. O segundo suspeito foi encontrado escondido dentro do banheiro.

Os suspeitos alegaram para a PM que plantavam a substância ilícita para fazer chá. A Polícia Militar conduziu a dupla para a Central de Flagrantes por tráfico de entorpecentes, cultivo de substância ilícita, dentre outros crimes.  

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 
Da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet