Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:12:37
informe o texto

Notícias / Geral

24/09/2021 às 08:26

Fim de semana pode trazer chuva para alguns pontos de Cuiabá

Veja a previsão do tempo para a Capital e outras regiões do estado

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana pode trazer chuva para alguns pontos de Cuiabá

Foto: Reprodução

Para os cuiabanos que estão torcendo pela chegada de uma chuvinha, pode ficar animado. Pelo que tudo indica, a Capital pode ter chuvas isoladas em alguns pontos da cidade, o que deve ajudar a melhorar umidade relativa do ar que pode subir para até 70%.
 
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (24), Cuiabá pode ter mínima de 26ºC e máxima de 40ºC, com previsão de pancadas de chuvas durante a noite. No sábado (25), a temperatura mínima sobe para os 28ºC, com máxima de 41ºC e umidade relativa do ar fica entre 70& e 30%.

Já no domingo (26), o fim de semana termina com mínima de 26ºC e máxima de 37%, com chances de trovoadas e pancadas de chuvas. A umidade relativa do ar deve ficar entre os 60% e 30%.
 
Em Rondonópolis (220km de Cuiabá), o calor vai ser mais intenso com temperatura na casa dos 24ºC de mínima e 42ºC de máxima nesta sexta-feira; mínima de 25ºC e máxima de 40ºC no sábado e mínima de 24ºC e máxima de 38ºC no domingo. Os rondonopolitanos também devem ser presenteados com chuvas  nesta sexta e no domingo.
 
Os moradores de Sorriso (397km de Cuiabá), podem experimentar uma chuva neste fim de semana, com temperatura na casa dos 24ºC, com máxima de 38ºC nesta sexta-feira; no sábado a mínima é de 25ºC e a máxima de 39ºC; e no domingo o final de semana fecha com mínima de 26ºC e máxima de 39ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet