Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:42:33
informe o texto

Notícias / Política

24/09/2021 às 09:08

Após acústicos, Hungria Hip Hop prepara volta ao trap: “O rap é minha raiz”

Antes, o rapper brasiliense lança, nesta sexta-feira (24/9), a faixa Jasmin, canção que contou com produção de Robertinho de Recife

Metrópoles

Após acústicos, Hungria Hip Hop prepara volta ao trap: “O rap é minha raiz”

Foto: Reprodução

Um dos rappers mais escutados do país, Hungria Hip Hop ficou conhecido por suas letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada” e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso, mas recentemente tem se aventurado em novas vertentes da música.

Após o sucesso do EP acústico Cheiro do Mato, o cantor, lança, nesta sexta-feira (24/9), o single Jasmin. Na faixa, Hungria, que ficou noivo recentemente, remete a um clima solar, onde se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso.
 
“Essa música é baseada no meu relacionamento e na pessoa que eu estou e quero estar para sempre. A maior parte da música relata os sentimentos que eu vivo com a pessoa que eu amo”, contou o rapper em entrevista ao Metrópoles.

Além da inspiração na noiva, Jasmin tem influências também da música nordestina de artistas como Zé Ramalho e Alceu Valença. “É um som com uma pegada diferente, que me remete muito ao Nordeste e acho que essa região vai abraçar muito essa música”, disse.

Para a produção do som, o rapper trabalhou com Robertinho de Recife, produtor e guitarrista conhecido por trabalhar com nomes como: Phil Collen, Andy Summer, Xuxa, Elba Ramalho, Marisa Monte, entre outros. A faixa também ganha clipe às 11h, no YouTube.

Volta as raízes

Apesar das aventuras na música acústica e romântica, Hungria revelou que já tem data marcada para voltar ao gênero que o consagrou. Durante o bate-papo com o Metrópoles, o rapper revelou ainda que vai lançar um álbum de trap no mês de novembro, ainda sem data definida.

“Eu gosto de música, gosto de me aprofundar, mas o rap é a raiz do Hungria. O projeto está previsto inicialmente para ser lançado com sete faixas e participações dos funkeiros Ryan SP e Ruzika”, adiantou Hungria.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet