Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:43:33
informe o texto

Notícias / Política

28/09/2021 às 19:38

‘Não tomo decisões pensando em eleição’, afirma Mauro sobre redução de impostos

O chefe do Executivo Estadual declarou que decidiu pela criação do Projeto de Lei por ser o correto com o cidadão

Angélica Callejas

‘Não tomo decisões pensando em eleição’, afirma Mauro sobre redução de impostos

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) garante que o Projeto de Lei de redução das alíquotas estaduais, anunciado nesta terça-feira (28) no Palácio Paiaguás, não tem ligação com sua possível disputa à reeleição no próximo ano.

Se for aprovado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o PL, que foi intitulado como o “maior pacote de redução de impostos do Brasil”, impactará os setores de comunicação, energia, diesel, gasolina e gás industrial em todo estado de Mato Grosso a partir de janeiro de 2022. 

Leia também - Governo anuncia redução de impostos sobre energia, comunicação, gás e combustíveis

“Olha, eu sempre falei isso gente, demonstrei muitas e muitas vezes que eu não tomo decisões pensando em eleição. Eu nem sei se eu vou pra reeleição, eu nunca falei isso para ninguém, se vou, se não vou. Eu não discuto eleição. Eleição vamos deixar pro ano que vem”, afirma.

O chefe do Executivo Estadual declarou que decidiu pela criação do projeto por ser o correto com o cidadão, uma vez que o Estado tem arrecadado mais e tido menores gastos nos últimos anos.

“Nós estamos com as contas em dias, estamos pagando direitinho, estamos fazendo muita obra. Estamos fazendo obra em todas as áreas, estamos cuidando da área social. Então, se dá pra aliviar pro bolso do cidadão e das empresas nós temos que fazer também”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet