Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:23:32
informe o texto

Notícias / Política

01/10/2021 às 09:51

Pinheiro chama governador de lobo mau e questiona redução de impostos

O prefeito afirma que se trata de uma medida desesperada, já que, segundo ele, o democrata tem apresentado queda nas pesquisas de avaliação

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

Pinheiro chama governador de lobo mau e questiona redução de impostos

Foto: Angélica Callejas - Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) acusou o governador Mauro Mendes (DEM) de estar usando a máquina pública para se promover eleitoralmente, tendo em vista o pleito do ano que vem. O emedebista chama o chefe do Executivo Estadual de “lobo mau”, e classifcou a medida de reduzir a carga tributária como desesperada.

De acordo com Emanuel, Mendes estaria despencando nas pesquisas de avaliação realizadas recentemente. “É o lobo mau apresentando o pacote da bondade no auge do desespero”, resumiu, durante evento de inauguração da Escola Cívico Militar Profª Maria Dimpina Lobo Duarte, em que contou com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro. 



Nesta semana, o governador anunciou a redução na alíquota do ICMS que incide sobre o combustível, energia elétrica, gás industrial e telecomunicação. Emanuel afirma que o fato causa estranheza, uma vez que todas as medidas anunciadas pelo Governo do Estado até o momento foram no sentido de prejudicar a população, principalmente às que se referem a tributações de impostos.

“Todos os pacotes até agora foram da maldade sem ouvir ninguém. E agora, de uma hora para outra, traz um pacote da bondade no auge do desespero, despencando nas pesquisas, envolvido em inúmeras denúncias das maiores gravidades possíveis na sua gestão. Do nada ele aparece com o pacote da bondade sem ouvir ninguém também”, completou.

Apesar disso, ele firma que sua equipe está analisando o fato. “De qualquer forma eu quero ver, a minha equipe está estudando isso, estudando esse pacote da bondade que o lobo mal apresentou. O mais interessante é isso, não discute com ninguém, mas se houver algo de positivo para a sociedade mato-grossense, eu vou apoiar e vou aplaudir, mas como tudo que vem de lá tem uma segunda intenção, vamos estudar com toda cautela e com prudência, porque a população não pode continuar sendo tapeada. A sociedade mato-grossense não merece”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet