Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:16:29
informe o texto

Notícias / Esporte

01/10/2021 às 15:13

Feminino do Cuiabá estreia no estadual contra o Cáceres

O campeão será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A3 de 2022

Leiagora

Feminino do Cuiabá estreia no estadual contra o Cáceres

Foto: Ascom / Dourado

A equipe de futebol feminino do Cuiabá Esporte Clube estreia neste sábado (2) no Campeonato Mato-grossense, diante do Cáceres, a partir das 15h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

O Dourado terá um time sub-18 no torneio e será comandado por Heroney Lima. "Temos uma equipe jovem, que vem treinando para fazer uma boa competição. Vamos enfrentar uma equipe também jovem, que conhecemos pouco, mas esperamos fazer uma boa estreia e sair com o resultado positivo", disse.

Além de Cuiabá e Cáceres, o Estadual Feminino terá a participação de Ação e Mixto, que se enfrentam também neste sábado, no Dito Souza. A competição será disputada em turno e returno dentro do grupo, classificando os dois primeiros colocados para as finais em ida e volta.

O campeão será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A3 de 2022.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet