Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:28:22
informe o texto

Notícias / Esporte

01/10/2021 às 18:30

Na busca pelo revés, União recebe o Caxias no Luthero neste sábado

O Colorado precisa vencer por 3 gols de diferença para chegar às quartas de final

Leiagora

Na busca pelo revés, União recebe o Caxias no Luthero neste sábado

Foto: Assessoria

O União terá um dia decisivo no Brasileirão da Série D. O Colorado recebe o Caxias neste sábado (2), precisando reverter a desvantagem sofrida na Serra Gaúcha por 2 a 0.

Agora, o Colorado terá que buscar o revés, e vencer por três gols de diferença para chegar as quartas de final de forma direta. Caso vença por apenas dois gols, a disputa da vaga será decidida nos pênaltis.

O Vermelhinho também poderá contar com o apoio dos seus torcedores nas arquibancadas, para seguir com o sonho de acesso à Série C de 2022.

União e Caxias-RS se enfrentam neste sábado (2), às 15h (horário de Mato Grosso) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 
Assessoria FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet