Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:44:05
informe o texto

Notícias / Esporte

02/10/2021 às 08:16

Com volta do público, Cuiabá recebe o América-MG neste sábado

O Dourado espera receber bom público na Arena Pantanal, que terá 35% da capacidade liberada

Leiagora

Com volta do público, Cuiabá recebe o América-MG neste sábado

Foto: Asscom Dourado

Depois de mais de um ano e meio sem contar com o apoio da torcida no estádio, o Cuiabá entra em campo neste sábado (2) para enfrentar o América-MG com o apoio do torcedor dourado. A partida na Arena Pantanal está marcada para as 16h (horário de Cuiabá).

Seguindo todos os protocolos estabelecidos pela CBF, o Dourado espera receber bom público na Arena Pantanal, que terá 35% da capacidade liberada. 

Em boa fase na competição – são seis jogos de invencibilidade, a equipe do técnico Jorginho ocupa a 10ª posição, com 29 pontos. O adversário mineiro é o 15º, com 24. 

"A expectativa é grande de encontrar o torcedor, sabemos da importância deles nas arquibancadas. É triste o estádio sem o torcedor. Aquela alegria. Queremos esse ambiente de volta, especialmente para mim que convivi com multidões na minha carreira. Estou feliz de reencontrar o torcedor e principalmente para encontrar o torcedor do Dourado", disse Jorginho, que fará seu primeiro jogo com torcedores à frente do auriverde. 

Para o duelo deste sábado, o Cuiabá não pode contar com o volante Camilo e o meia Max, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Marllon e o atacante Rafael Papagaio voltam depois de cumprirem suspensão. 

"Estamos em casa, precisamos dos três pontos. É um jogo de seis pontos, podemos tirar oito pontos deles. É uma partida extremamente importante, mas sabemos do poder do adversário, do trabalho do Vagner Mancini", comentou Jorginho. 

NO APITO
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
4º Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)

ARTILHEIROS NO BRASILEIRÃO
6 Elton; 4 Jenison; 3 Jonathan Cafú; 2 Pepê, Clayson e Felipe Marques; 1 Rafael Gava, Rafael Papagaio e Uillian Correia.

ASSISTÊNCIAS NO BRASILEIRÃO
4 Clayson; 3 Rafael Gava; 2 João Lucas e Cabrera; 1 Pepê, Guilherme Pato, Marllon, Felipe Marques e Lucas Ramon

ARTILHEIROS NA TEMPORADA
12 Elton; 6 Jonathan Cafú; 4 Rafael Gava e Jenison; 3 Clayson; 2 Guilherme Pato, Pepê e Felipe Marques; 1 Camilo, Auremir, Marllon, Osman, Rafael Papagaio e Uillian Correia

CARTÕES AMARELOS
2 Marllon, Osman, Paulão, Clayson e João Lucas; 1 Danilo Gomes, Auremir Uendel, Felipe Marques, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Uillian Correia e Cabrera

SUSPENSOS
Camilo e Max

 
Asscom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet