Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:25:39
informe o texto

Notícias / Esporte

02/10/2021 às 18:57

Em primeiro jogo com público na Arena, Cuiabá perde para o América-MG

O público presente foi próximo dos 2.500 torcedores

Leiagora

Em primeiro jogo com público na Arena, Cuiabá perde para o América-MG

Foto: AssCom Dourado

O Dourado foi superado pelo América-MG por 2 a 0, na tarde deste sábado (2), em duelo que marcou a volta do público aos estádios. Apesar da superioridade em campo, o time auriverde não conseguiu balançar a rede. Os gols do adversário foram marcados por Zárate e Ademir. A partida foi disputada na Arena Pantanal, válida pela rodada 23 do Brasileirão. O público presente foi próximo dos 2.500 torcedores. 

Com o resultado, o Cuiabá segue com 29 pontos. Na próxima rodada, visita o Grêmio, na quarta-feira (6), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

Com o embalo da torcida, o Cuiabá começou o duelo partindo para cima do adversário, principalmente na velocidade de Clayson. O América-MG abriu o placar aos 12 minutos em cobrança de falta de Zárate. O Dourado respondeu rápido em chutes de fora da área e cruzamentos, mas sem sucesso. A melhor chance veio aos 32 em cabeçada certeira de Osman, que parou na boa defesa do goleiro. Um minuto depois, Pepê cobrou falta frontal, para nova defesa. 

A segunda etapa foi basicamente ataque contra defesa. Enquanto o Dourado buscava o empate a todo instante, o time mineiro apostava somente nos contra-ataques. O Cuiabá chegou com perigo logo no começo, mas Jenison acabou batendo desequilibrado. A equipe tentou seguir em cima do rival, mas acabou levando mais um gol na reta final. 

O time

 
Walter, João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê (Felipe Marques) e Osman (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet