Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:24:22
informe o texto

Notícias / Geral

04/10/2021 às 14:59

Prefeitura de Cáceres distribui coletores para materiais recicláveis

O mutirão estará vigente no período de 4 a 29 de outubro

Leiagora

Prefeitura de Cáceres distribui coletores para materiais recicláveis

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cáceres, através da Autarquia Águas do Pantanal, realiza o Mutirão de Limpeza Viva Cáceres, para recolher material reciclável, no período de 4 a 29, de outubro.

A diretora da Autarquia Águas do Pantanal, Aparecida Nepomuceno, pediu para que levem os resíduos recicláveis menores como papel, papelão, garrafas pet, embalagens plásticas, latinhas, acondicionados de maneira correta nos pontos de coleta.

“O lixo produzido pela sua família será o sustento de outras famílias, precisamos ter essa consciência social e começar a discutir essa questão dentro da nossa casa e agir de maneira correta, o desenvolvimento que todos almejam para Cáceres, depende desse pequeno ato que começa com cada um de nós”, afirmou Aparecida.

 
Com informações da Prefeitura de Cáceres
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet