Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:32:19
informe o texto

Notícias / Política

11/10/2021 às 08:09

Se não estou discutindo o meu, não vou discutir de presidente, diz Mendes sobre 2022

O democrata afirma que não está participando desses debates, e garante que irá tratar sobre política apenas em 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

Se não estou discutindo o meu, não vou discutir de presidente, diz Mendes sobre 2022

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) acredita que, apesar das divergências entre o DEM e o PSL no que tange à eleição para presidência da República em 2022, ainda é cedo para tratar sobre apoio. O democrata afirma que não está participando desses debates, e garante que irá tratar sobre política eleitoral apenas no próximo ano.

“Eu não estou participando desse diálogo por enquanto, eu acho muito cedo. Eu não estou discutindo nem a minha reeleição vou discutir reeleição a nível federal?”, indaga.

O chefe do Executivo Estadual afirma que está empenhado na sua gestão, a fim de fazer o maior número de entregas possível até o final do ano que vem.

“Eu estou focado em trabalhar e entregar resultados, eu fui eleito para quatro anos, não posso ficar metade do meu mandato preocupado com o próximo mandato de presidente ou até meu. Se eu não estou discutindo o meu, não vou discutir de presidente”, afirma.

A fusão entre o DEM e o PSL tem causado alguns imbróglios, principalmente no que tange ao posicionamento da nova agremiação no cenário nacional. Diversos correligionários do Partido Social Liberal (PSL) defendem que o União Brasil apoie a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Já o Democratas não tem descartado a possibilidade de candidatura própria, surgindo assim como uma terceira via na eleição rumo ao comando do Palácio do Planalto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet