Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:23:08
informe o texto

Notícias / Política

11/10/2021 às 13:13

Bezerra acredita que DEM perdeu a identidade com fusão

Para ele, a união das agremiações foi apenas no sentido de se tornar o maior partido do Brasil

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

Bezerra acredita que DEM perdeu a identidade com fusão

Foto: Câmara Federal

O deputado federal Carlos Bezerra, maior cacique do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), acredita que o Democratas (DEM) perdeu a identidade ao fundir com o Partido Social Liberal (PSL). Para ele, a união das agremiações foi apenas no sentido de se tornar o maior partido do Brasil.

O emedebista acredita que o principal objetivo das legendas com essa junção foi comandar a Câmara Federal, uma vez que passará a ser a maior bancada da Casa de Leis.

“Perdeu a identidade o DEM, mas é natural que aconteça. A lei permite. Eles querem fazer a maior bancada na Câmara Federal e vão fazer, mesmo saindo alguns descontentes, porque tem gente que não concorda com isso”, disse.

A fusão entre as siglas foi definida nesta semana em convenção conjunta. A medida dará origem ao União Brasil após a homologação por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet