Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
20:13:28
informe o texto

Notícias / Geral

13/10/2021 às 21:12

Vídeo | ‘Peço desculpas se ofendi alguém’, diz jornalista presa pela segunda vez

Em entrevista à imprensa, Nildes pediu para não ser julgada pelo episódio e que parem com os ataques nas redes sociais

Eduarda Fernandes

Vídeo | ‘Peço desculpas se ofendi alguém’, diz jornalista presa pela segunda vez

Foto: Reprodução

A jornalista Nildes de Souza, 37 anos, presa por descumprir decisão judicial, pediu desculpas por seus atos, que viralizaram no último dia, e negou ter problemas para respeitar autoridades. Ela também fez um apelo para que cessem os ataques nas redes sociais.

“Eu peço desculpa se eu ofendi a lei, se eu ofendi alguém. [...] Eu respeito leis, eu respeito toda a autoridade. Eu sou uma pessoa que gosto da verdade, a verdade pura, clara e absoluta. Eu não sou daquele jeito, sou ‘de boa’, carinhosa, gosto de todo mundo, todo mundo gosta de mim”, disse à imprensa na noite desta quarta-feira (13), após ser encaminhada para a central de flagrantes de Cuiabá.

Leia também - Vídeo | Jornalista que jogou cerveja em PM é presa novamente

Nildes foi presa na madrugada da terça (12) após atirar uma garrafa de cerveja contra uma viatura policial e, depois, jogar cerveja no rosto de um policial militar. No mesmo dia, por volta das 17h, ela passou por audiência de custódia e foi solta mediante pagamento de fiança e algumas medidas restritivas. Ela alegou sofrer de transtorno bipolar e ser alcoólatra.

As medidas incluíam não frequentar bares e congêneres e fazer uso de tornozeleira eletrônica. Na noite desta quarta, a polícia foi acionada após ela ser flagrada em um bar. Ao chegar ao local, a equipe policial também verificou que o equipamento de monitoramento estava desligado.

Ela passará por nova audiência de custódia, mas apenas a partir das 13h desta quinta-feira (14). Até lá, deve permanecer na delegacia.

Ainda em entrevista à imprensa, Nildes pediu para não ser julgada pelo episódio. “Uma pequena coisa viralizou no mundo inteiro como se eu não gostasse de autoridades. Gente, para né?! Eu gosto das autoridades, sim. Eu não sou o que os vídeos e as figurinhas estão dizendo. Já chega de tanto xingamento nas redes sociais”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet