Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:04:11
informe o texto

Notícias / Polícia

18/10/2021 às 18:05

Homem é mantido refém durante roubo de carro

A vítima afirma que a todo momento os suspeitos estiveram apontando a arma para a sua cabeça

Kamila Arruda

Homem é mantido refém durante roubo de carro

Foto: PM-MT

Um homem de 39 anos teve o seu veículo roubado e ainda foi feito de refém durante a atividade criminosa no bairro CPA 4, em Cuiabá. A vítima estava do lado de foram de seu carro, um Hunday HB20 de cor prata, parado em uma distribuidora de bebidas, quando foi abordado por dois jovens, que chegaram ao local em um veículo pálio branco.

Um dos criminosos assumiu a direção do carro, enquanto o outro o obrigou a entrar no banco de trás do veículo. Conforme relatos da vítima, os assaltantes foram até o bairro Drº Fábio, também em Cuiabá, pegar um terceiro indivíduo.

Após isso, foram para a estrada da Ponte de Ferro, região de chácaras, onde o abandonaram na mata. A vítima afirma que a todo momento os suspeitos estiveram apontando a arma para a sua cabeça.

Além do carro, os criminosos ainda levaram documentos, celular, cartões, e o obrigaram a abrir o aplicado de seu banco. O fato ocorreu no último dia 11.

Ele foi socorrido por um casal que passava pela região.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet