Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:19:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/10/2021 às 17:36

Esquema na casa ao lado

Leiagora

Esquema na casa ao lado

Prefeito Emanuel Pinheiro

Foto: Assessoria

As contratações e os pagamentos do prêmio saúde aos servidores da Secretaria de Saúde eram debatidos em reunião realizada em um escritório localizado ao lado da casa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Os encontros aconteciam sempre fora do horário de expediente para não levantar suspeitos. O esquema foi desbaratado na manhã desta terça-feira (19) por meio da Operação Capistrum.

Em uma das reuniões, o ex-secretário de Saúde Huark Douglas chegou a pedir a redução do quadro de servidores da pasta. Segundo ele, a folha de pagamento de pagamento era uma das maiores despesas da secretaria. Ele disse que, em média, eram 5,4 mil servidores e sugeriu ao prefeito que fizesse o corte na pasta pelo número excessivo.

Contudo, a resposta obtida na reunião era de que as contratações seriam um ‘’canhão político’’ para manter a base de apoio na Câmara de Vereadores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônio Silva 20/10/2021 às 00:00

    Tá1 cara né, a merda está feita faz anos e anos a corja está e/ou estava instalada e inserida no contexto financeiro dos pontos de sangria não só em cuiaba em quase todo o Brasil , hj devido o alto valor e constância da verbas para saúde devido a pandemia os mão grande estão todos sem exceção na saúde pública. Somente uma investigação de altíssimo nível e astúcia seria capaz de cruzar informações das mais variadas para se chegar a um velho e famoso cacique Matogrossense que a 30 anos tem seus pupilos , cobaias e todas espécie de vermes, como pontas de lanças para delapidaram o erário público. Seria uma investigação federal, somente isso irá descobrir uma verdadeira quadrilha instalada em MT/DF.

 
Sitevip Internet