Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:50:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2021 às 07:19

Vaga de estágio em Lucas

Leiagora

Vaga de estágio em Lucas

Foto: Divulgação

O Núcleo de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado e outra de estágio voluntário em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionada aos alunos matriculados do 4º ao 8º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículos para o e-mail: mariabraga@dp.mt.gov.br até o dia 29 de outubro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário (remunerado) receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista pessoal. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados nas vagas de estágio podem tirar as dúvidas por telefone: (65) 99660-8434 (somente ligação).

 
Defensoria de MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet