Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
20:40:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2021 às 11:09

Independente, mas nem tanto

Leiagora

Independente, mas nem tanto

Foto: Marcos Lopes

Mesmo afirmando ser 100% independente do presidente Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), afirma esperar uma definição do presidente para decidir em qual partido vai se filiar para as eleições de 2022.
 
Em bate papo com a imprensa, Claudinei diz que não concorda com as pessoas que falam que ele surfou na chamada “Onda Bolsonaro”, nas eleições de 2018. “É claro que eu estava junto do Bolsonaro em 2018 e foi importante estar do lado dele na minha eleição, mas para mim não influencia nada. Eu não tenho essa dependência de estar junto ao presidente.”
 
Independente ou não, o deputado diz que a decisão partidária do presidente vai pesar muito para que ele também defina em qual partido vai ficar para disputar as eleições de 2022.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet