Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:49:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2021 às 17:22

Semáforo na contramão?

Leiagora

Semáforo na contramão?

Foto: Reprodução

O ex-vereador por Cuiabá, Marcelo Bussiki, usou as redes sociais para reportar uma situação um tanto inusitada: um semáforo na contramão, localizado no cruzamento das Avenidas João Gomes Sobrinho e João Eugênio Gonçalves Pinheiro. O fato chamou a atenção do ex-parlamentar, que denunciou o mau uso do dinheiro público.

No entanto, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá alega que este conjunto semafórico está implantado há mais de sete anos em frente ao ginásio do bairro Lixeira, “sendo assim, não se trata de um conjunto semafórico novo”.

“Em hipótese alguma este porta foco foi instalado da maneira em que foi encontrado pelo cidadão que gravou o vídeo. O que pode ter ocorrido são duas situações: algum veículo de grande porte pode ter feito a conversão para a direita ou esquerda e este vindo a abarcar com o porta foco, fazendo girar para a posição de contramão de direção, ou alguma ação de vandalismo”, informou em nota.

Além disso, a pasta também informou que na manhã do último sábado (16) uma equipe de manutenção já recolocou o semáforo de maneira correta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet