Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
19:16:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/10/2021 às 11:34

Boneca Round 6 em MT

Leiagora

Boneca Round 6 em MT

Prefeitura usa boneca sinistra do Round 6

Foto: Prefeitura de Campo Novo do Parecis

Uma postagem da Prefeitura de Campo Novo do Parecis viralizou, nesta semana, ao usar a boneca ‘sinistra’ da série Round 6, da Netflix, para alertar os moradores sobre o descarte de lixo em lugares proibidos. Em Round 6, a boneca mata os jogadores que não obedecem as regras do jogo.
 
A imagem, que mostra uma montagem da boneca em um dos pontos conhecidos como ‘lixão’ da cidade, vem acompanhada da mensagem: ‘Talvez assim ninguém joga lixo’.
 
Na série, a boneca revelou ter sido nomeada de "Mugunghwa", o nome de uma flor símbolo da Coreia do Sul, conhecida no Brasil como Rosa-de-Saron.
 
Na versão brasileira, a frase da boneca de Round 6 foi traduzida para ‘Batatinha frita, 1 2 3’. Em inglês, a tradução ficou ‘Red light, green light’ ("sinal vermelho, sinal verde, em tradução livre).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet