Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:28:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/10/2021 às 15:20

Cavalaria encontra carro roubado

Leiagora

Cavalaria encontra carro roubado

Foto: PMMT

Um veículo foi apreendido na noite dessa quinta-feira (21), em Poconé. A equipe de cavalaria em patrulhamento, na busca de diversas armas de fogo, whisky e eletrônicos que haviam sido subtraídos em um roubo, quando recebeu informações por meio da equipe da GCCO que o veículo Gol branco G3, que foi utilizado em um roubo, estava na Rua A do Bairro Boa Nova.

As equipes foram até o local indicado e avistaram o veículo na casa, pois o portão estava aberto. Neste momento, o suspeito conhecido como Juninho fugiu pelas casas laterais. Os policiais fizeram o cerco no quarteirão, mas ele não foi encontrado.

O proprietário da fazenda alvo do roubo reconheceu o suspeito através de imagens da polícia local, além do veículo usado no crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet