Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:50:56
informe o texto

Notícias / Geral

22/10/2021 às 15:45

Vídeo | Mulher se joga de carro antes de veículo pegar fogo

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que uma mulher se joga

Eduarda Fernandes

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que uma mulher se joga do veículo que pegou fogo na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida das Torres, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Pelas imagens, é possível ver que três pessoas estavam no carro e saem correndo diante das primeiras chamas.

No momento em que o carro sobe na calçada, antes de parar completamente, uma mulher abre a porta de trás e se joga no chão, batendo fortemente a cabeça. Em seguida, um homem e outra mulher também descem. Pessoas que passavam pelo local param para ajudar.

Leia também - Carro pega fogo na Avenida das Torres

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. O trânsito na região ficou um pouco lento e a cena atraiu olhares dos motoristas e pedestres que passavam pela avenida.

A fumaça podia ser visualizada de longe e preocupou os moradores. A causa do incêndio no automóvel será investigada por meio de perícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet