Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:51:00
informe o texto

Notícias / Política

23/10/2021 às 15:15

Faiad classifica novo pedido de afastamento como "excesso"

Para o jurista, não havia necessidade de um novo pedido

Da redação Kamila Arruda / Da reportagem local: Angélica Callejas

Faiad classifica novo pedido de afastamento como

Foto: Angêlica Callejas / Leiagora

O advogado de defesa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Francisco Faiad, classificou como “excesso” o novo pedido de afastamento impetrado pelo Ministério Público Estadual (MDB) contra o chefe do Executivo Municipal.

Para o jurista, não havia necessidade de um novo pedido. “Um excesso, e eu acho que com o depoimento do prefeito e da primeira-dama, esclarecendo os fatos, essa liminar não será concedida”, disse.

Nesta sexta-feira (22), o Ministério Público de Mato Grosso pediu novamente à Justiça de Mato Grosso que o prefeito seja afastado por 180 dias.

O documento, da 9ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, foi encaminhado para a Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular da Capital, e está nas mãos do juiz Bruno D'Oliveira Marques. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet